23 de abril de 2013

Fotografia: Espacial

Oi, oi meninas! Tudo bem com vocês? Espero que sim, hoje vou matar a curiosidade de muitas de vocês, alias essa era uma curiosidade minha, quem ai já viu aquelas fotos que são tiradas da espaço em direção a terra que ficam incríveis, então eu tinha uma enorme curiosidade de como elas eram tiradas e tudo mais então eu descobri um astronauta que tira muitas dessas fotos e posta em sua conta do twitter, não é legal?


O nome dele é Chris Hadfield sua conta no twitter é @Cmdr_hadfield dá uma passadinha lá e aproveita pra dar uma olhada nos incríveis cliques do cara. Ele diz que quando faz as fotos ele esta a centenas de quilômetros acima da terra, portanto para fazer uma imagem rica de detalhes, é preciso uma lente de longo alcance. 







As fotos do cara são realmente incríveis, nos proporcionam poder ver um pouquinho mais de como nosso planeta é perfeito! O que vocês acharam das fotos, também tinham essa curiosidade? Me contem aqui nos comentários, bom feriado para vocês e até a próxima semana!

2 comentários:

  1. Fiquei apaixonada. Parabéns pelo post Maitê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Cristiane, fico muito feliz! Obrigada <3
      http://sejaebrilhe.blogspot.com.br/

      Excluir