30 de abril de 2013

Fotografia: Fotografar ou ser Fotografada?

Olá meninas, tudo bem com vocês? Essa semana em conversa com a Thamy, dona aqui do blog, ela ficou sabendo de uma coisa muito legal que está acontecendo comigo por esses dias e disse que seria legal eu contar a vocês aqui no blog, então como pedido por ela, cá estou eu para contar uma nova experiencia que estou vivendo. Eu sempre gostei muuuito de fotografia, isso ai vocês já sabem né? Falo disso aqui toda semana, e gosto mais ainda de fotografar que ser fotografada algumas vezes, mas, no mês de abril eu fui convidada a participar de uma seleção de modelos, eu já havia sido convidada  duas vezes pela mesma agência nos anos anteriores mas por alguns motivos não pude ir, mas dessa vez as coisas colaboraram e pude ir na tal seleção, eu fiquei nervosa, tive que desfilar na frente de mais de 100 pessoas e ainda para uma banca de jurados, eram muitas pessoas que estavam ali também tentando, vamos dizer assim uma "vaga", e surpreendentemente eu passei, pasmem. Isso mesmo gurias, eu passei na seleção e vou ser agenciada, foi tipo UAL, tudo tão rápido sabe? Mas está sendo uma das experiências mais legais que já tive, depois disso tudo eu tive que fazer um Book em studio sabe? Aquele super profissional com maquiadores, cabeleireiros e etc. Foi aqui na Lapa no centro do Rio de Janeiro, eu já tinha feito books antes mas todos externos, em parques praias essas coisas, vou colocar aqui algumas fotos dos books anteriores.

Esse aqui foi no Parque Lage - RJ, tem pouco tempo que fiz, acho que menos de um mês!






E esse aqui foi em 2010 cara de criança mode on foi feito em um ilha em Itacuruça - RJ. Essas fotos não estão muito boas porque eu não sei onde está o CD com as fotos em HQ, daí tem essas ai que estavam no pc, sorry pela qualidade. 




Agora estou aguardando as fotos novas que fiz semana passada que é o tal do book super produzido que contei ali em cima, deixo pra vocês algumas fotos do making of, que de novo não estarão lá essas coisas porque foram de celular, haha!



Estou mega ansiosa para ver o resultado, se vocês também estiverem, fiquem se olho no meu blog porque assim que as fotos saírem estarão lá, então é isso meninas até a próxima semana com mais um post novinho! Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário