26 de abril de 2013

Hidratante de banho com enxágue — Natura

A pouco tempo a Natura lançou hidratantes com enxágue para o banho. Você tem a opção de usar com enxágue ou sem, interessante não é amiga? Testei o de fragrância de Pera e achei maravilhoso! Principalmente porque eu sou muito preguiçosa pra passar hidratante (opa, alguém se identificou com essa frase?) e esse hidratante pode ser usado na hora do banho, perfeito pra mim, preguiçosa assumida, rs.


Diz no rótulo: "O desodorante hidratante corporal Tododia Pera desodoriza a pele e oferece 24 horas de hidratação. Sua formulação contém proteínas de arroz que auxiliam na manutenção da camada protetora da pele. Além disso, sua fórmula exclusiva é enriquecida com pró-vitamina B5, que nutre a pele, e ingredientes emolientes vegetais proporcionando maciez e vitalidade durante todo o dia. O hidratante de banho com enxágue Tododia Pera oferece hidratação imediata e sensação de conforto durante o banho. Possui uma combinação de proteínas de arroz e cereais, que nutrem a pele de maneira intensa evitando que volte a ressecar, além de óleos vegetais e vitaminas E e B5."


Ele é bastante emoliente, não é consistente como os outros hidratantes da linha Natura Tododia, creio que, por ser com enxágue ele foi feito mais emoliente propositalmente. Como dá pra ver na foto acima, ele é indicado para peles secas, mas não tem nada de oleoso, sabe? Parece um hidratante comum mesmo, não fica melecado.


Como eu uso: Todo banho normalmente, passo sabonete e tudo mais, por último, passo o hidratante em todo o corpo, espero uns 5 minutinhos e entro embaixo do chuveiro novamente, deixo apenas escorrer, não esfrego, sabe? Pra não sair totalmente o produto, e me enxugo normalmente. A pele fica muito macia e cheirosa, mesmo depois de me enxugar, percebi que o cheiro e a maciez fica por bastante tempo na pele.  


Achei um bom investimento, paguei em torno de R$ 25,00 nele, ele é muito cheiroso, além de ser um produto que você pode deixar no banheiro, e como eu já citei que eu sou preguiçosinha mesmo pra usar hidratante, e além de ter preguiça não gosto muito de ficar me sentindo melecada, sabe? (Percebam como o ser humano aqui é frescurenta, rs) Mas enfim. Alguém já testou outras fragrâncias? Curtiram esse hidratante? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário