9 de abril de 2013

Nova parceria: Loja e-sonhos

É super feliz que eu venho aqui anunciar pra vocês a mais nova parceria que o blog fechou! A loja e-sonhos.  A loja é de um casal, e juntos eles se dedicam à e-sonhos desde 2010, para satisfazer nós mulheres! A loja é super completa, tem moda praia, moda íntima, brinquedinhos para apimentar a relação, lingerie, enfim. Tem muita coisa bacana e usável, afinal, toda mulher adora roupas íntimas, mesmo que seja uma louca nos biquinis tipo eu, rs. Separei alguns produtos que vendem na e-sonhos para vocês terem ideia da variedade e de como tem cada peça mais linda que a outra por lá! 


Eles vendem tanto biquini quanto maiô, e é cada modelo e estampa de te deixar apaixonada! 


Acessórios de moda praia, também contando com saídas de praia, shortinhos e blusinhas.


Pijamas confortáveis só de olhar, afinal, toda mulher merece conforto na hora mais gostosa do dia, não é isso? 


Vários e vários conjuntinhos de lingerie, com bojo, sem bojo, simples, detalhado, fio dental, larguinhos.. São inúmeras as opções! 


Espartilhos, meias 7/8 e acessórios sensuais compõe a boutique sensual da loja, dentre eles estão: aromatizantes, lubrificantes, fantasias, artigos comestíveis, perfumes e velas. Então, se você quer apimentar o seu relacionamento, aqui é o lugar pra você fazer algumas comprinhas amiga! 

A Elisângela (dona da loja) foi tão fofa comigo me atendendo super bem, além de ter me enviado um biquini da loja dela, super lindo por sinal! 


Veio super embaladinho e demorou apenas 8 dias para chegar à minha casa! 



Na foto saiu parecendo um azul, mas na verdade é um verde mar super lindo com dois tons de roxo, na parte de cima tem uma fivela dourada super linda e alças opcionais.


O que eu achei mais interessante na parte de cima do biquini foi o acabamento super feito e a opção de tirar o bojo (mesmo que seja só pra lavar), nunca tinha visto isso em outro biquini, achei bem bacana! 


A Elisângela ainda me enviou um sachêzinho perfumado super bonito, com lacinho personalizado da loja e tudo, chique demais gente! Muito obrigada Elisângela pelo atendimento maravilhoso, pelo carinho e por esse brinde!

Agora vem a parte mais legal:

Acima de R$ 100,00 o frete é GRÁTIS!

Se você acessar a loja pelo banner que se encontra na lateral esquerda do blog e usar o código blog10conto, você ganha 10% de desconto na sua compra! O atendimento é maravilhoso e chegou tudo direitinho aqui na minha casa, vale mesmo a pena comprar meninas!

Fale com a Elisângela nos telefones (11) 4268-0940 e (11) 4822-4692, ou pelo chat da própria loja, que se encontra no cantinho esquerdo da mesma! Acesse: https://www.e-sonhos.com.br/loja/

Obs: só esclarecendo que, não é porque eu ganhei um brinde da loja que eu estou aqui falando minha opinião à favor da mesma, a minha opinião é sincera, e independente de brinde ou não, os produtos são muito bons!

Nenhum comentário:

Postar um comentário