15 de abril de 2013

Novidade - não tão nova - Starbucks


Um dos meus maiores vícios em São Paulo, além de comprar livros, é ir até o Starbucks e pedir meu frappuccino de Brigadeiro + Muffim de parmesão, mas todas as vezes que ia, algumas pessoas estavam com um cupom para ser carimbado e eu nunca entendia o que era, até que o moço do caixa me entregou um (na hora que fui pagar) e disse que todas as vezes que eu fosse pedir uma bebida, levasse esse papel ao caixa e entregasse para alguém carimbar.


Esse cupom, vem com 5 espaços para ser carimbado e a partir do 5º carimbo preenchido, a próxima bebida é grátis (bebida da sua escolha). Por isso, todas as vezes que você for ao SB, não esqueça de entregar esse cupom e caso não tenha, não esqueça de pedir um.

Na foto não apareceu meus dois primeiros carimbos, pois, estavam bem claros e quando coloquei mais contraste na foto, sumiram mais ainda. Enfim, o vício é tão grande que em quase um mês já havia completado tudo rs e ganhei um frappuccino de brigadeiro de graça (oba!).


Estão esperando o que? Corram atrás do de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário