30 de abril de 2013

Océane Femme: Lenços demaquilantes

Essa semana fiquei super feliz ao ver os produtinhos da Océanne Femme chegando pelos correios até minha casa, fui logo abrir pra vê-los de perto, e senti vontade de testar todos, rs. Não era pra menos, né? Fiquei super curiosa, porque sempre ouvi falar muito bem da Océanne pelas minhas colegas blogueiras, a Talita foi super gentil comigo e me mandou um kit com 5 produtos para testar e mostrar pra vocês.


Ela me mandou uma canetinha hidratante de cutículas, mini lixas de unhas, lenços removedores de esmalte, lenços removedores de maquiagem e um lápis duo na cor preta e roxo. Gostei de todos, sem dúvida, a canetinha hidratante já está em teste, e enquanto isso, hoje vim resenhar os lencinhos removedores de maquiagem.


A proposta desses lencinhos é simples: remover a maquiagem. Limpa e também hidrata a pele, na embalagem diz que contém vitamina E, e pode ser usado no rosto e também na área dos olhos. São 25 lencinhos umedecidos, de um tamanho pequeno, que na minha opinião é legal de ter na bolsa pra tirar borradinhos. 


Para testar os lencinhos eu passei no antebraço as seguintes maquiagens: Batom vermelho da P2, Lápis preto à prova d'água da Manhattan, delineador líquido, máscara SuperShock Max à prova d'água e pígmento da Lumiere usado com primer de pigmento por baixo. Ou seja, coloquei mais produtos à prova d'água pra ver se ele realmente funcionaria.

Passei o lencinho uma vez e obtive esse resultado: 


Percebam como o pigmento foi embora completamente, e o batom também, mas o rímel, o delineador e o lápis ainda resistiram um pouco.

Passei o lencinho pela segunda fez e o resultado foi esse:


Todos os produtos saíram completamente, inclusive o rímel, que é o mais chatinho de se tirar na maquiagem.


O produto não tem cheiro, apesar de já ter visto blogueira falando que tem cheiro de água de piscina, rs. Achei o cheiro normal de um creme de rosto. Ele é molhadinho e não é oleoso, porém, não gostei muito de como a pele fica depois que passa ele, meio pegajosa, sabe? Mas é porque eu sou fresquinha mesmo com essas coisas, qualquer textura assim me incomoda, rs. 

Mas, resumindo, gostei do produto, vou usá-lo pra ter na bolsa, pra dar aquela corrigida no batom, no lápis que derreteu, no delineado que borrou e tal. Não acho legal usá-los pra tirar uma maquiagem completa, com base, corretivo e todo o resto, gastaria a caixinha toda, rs. Aprovei e com certeza já estou com ele na bolsa!

Ele está disponível em lojinhas de cosméticos e em farmácias, por mais ou menos R$ 6,00. Vocês gostaram da proposta desse produto meninas? Já usaram ele? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário