24 de abril de 2013

Papo de universitária: Passar no vestibular

Se você ainda está cursando o ensino médio e vai prestar vestibular, você ainda vai passar por umas das melhores experiências da sua vida, um dos momentos de maior felicidade e orgulho de si mesma: Passar no vestibular. E se você já passou no vestibular, assim como eu, você sabe exatamente do que eu falo, é como se os 15 anos de estudos valessem a pena no momento em que você vê o seu nome no listão da universidade.

Passei, e agora? Raspar ou não a sobrancelha?


Amiga, vou te contar que na hora da euforia você não pensa muito e raspa logo metade da sua sobrancelha. Principalmente se você estiver na escola em que estudou, na universidade com amigos conferindo o listão ou até em casa mesmo, se você não raspar, as pessoas vão raspar, rs. Eu mesma raspei a minha, não confiei em outras pessoas rasparem, porque deu maior dó! Uma dica pra vocês: Raspe com gilete, na direção do pelo, e nunca na direção contrária, porque se não vai encravar e demorar mais pra nascer.


Não me arrependo de ter raspado, em partes, porque a felicidade é tão grande que a sobrancelha raspada é o de menos. Além de ser a sua marca de futura universitária, você poder usar band-aids super fofinhos, da cor que você quiser, combinando com seus looks e tudo mais. Só me arrependi porque na hora de maquiar, não tinha correção que desse jeito, tinha que tá sempre ali com band-aids por cima, e fotografar tutoriais pra vocês então, nem se fala, né?

O resultado da Federal saiu no meio de janeiro, e onde eu tinha raspado só cresceu totalmente pra mim poder andar sem band-aids dois meses depois! Eu quase entrei em pânico achando que ia ficar com uma falha, mas minhas amigas que já tinham raspado antes falaram que demora mesmo. Como minha faculdade só começa quase no finalzinho de maio, não vou aparecer por lá com a marca registrada de caloura, apesar de ser uma, rs.

E vocês, já passaram no vestibular e rasparam a sobrancelha? Me contem se demorou tanto tempo assim pra nascer por completo, ou foi só comigo mesmo, rs. Beijos gatonas!

4 comentários:

  1. Jamais! Passei e ninguém chegou nem perto da minha sobrancelha! Até porque aqui onde eu moro não tem muito essa cultura, mas agora os meninos ficam carecas mesmo!
    Parabéns pela aprovação!
    Acompanho o blog e vejo que você anda muito animada com a vida de universitária! É legal mesmo, principalmente quando você começar a colher os frutos da sua dedicação lá! Dedique-se e será bem recompensada!

    Beijos, Letícia

    http://fashionistasassumidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E bote animada nisso hein Letícia? USHAUSHUA Não vejo a hora de começar, apesar de saber que é outro nível de ensino, mas, temos que estar preparadas pra tudo, não é isso? Que venha a universidade então, UHSUAHSAU :D

      Tive que raspar a minha porque se os outros raspassem ia ser pior ):

      Beijos querida, obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Eu vou só colocar o band-aid por cima kkkkk.to sem coragem de raspar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém vai acabar descobrindo haha KKKKKKKK aí vão raspar sem você querer, é melhor raspar em casa..

      Excluir