16 de abril de 2013

Para o seu Blog: 2 Layouts Free


Olá minhas gatonas! Hoje eu trouxe pra vocês dois Layouts que eu acabei de achar enquanto procurava novas illustrações e coisinhas do tipo (projeto do Layout novo do Blog em ação), que eu achei bem digno de uso para Blog pessoal! Os Layouts são da Suzana, do Blog Cor Seletiva, então, todos os créditos à ela, rs.





Download | Preview

Lembrando que as instruções de instalação estão na Preview do Layout, ela explicou super direitinho na postagem da Preview como mudar formatação de hora, instalar etc. É necessário saber pelo menos o básico de HTML pra arrumar direitinho, mas não é nenhum bicho de sete cabeças não meninas, rs. Espero que vocês gostem de postagens desse tipo! Beijinhos.

3 comentários:

  1. Eu adoro meu layout mas estava procurando um mais clen, para demonstrar o meu estado, crescimento na blogosfera. Adorei a dica e estou procurando outros!!!

    Beijinhos Michellen!!!
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://comente-se.blogspot.com.br/
    Espero você no meu blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Michellen! É sempre bom realmente mudar de layout, parece que o Blog se renova, rs. Fico super feliz de ajudar, em breve postarei mais layout free!
      Beijos querida, já visitei seu Blog sim, continua assim que você vai longe!

      Excluir
  2. Eu gostei tanto desse roxinho, mas o link do Download não funcionou :/

    ResponderExcluir