21 de abril de 2013

Tutorial em foto: Romantic

Olá minhas gatonas! Que vontade que eu estava de fotografar tutorial pra vocês, mas minha câmera tava descarregando e o carregador tomou um chá de sumiço, só o encontrei ontem, daí fotografei ontem a noite pra vocês e espero que vocês gostem! Já adianto que é uma make romântica, e quem tem o olho pequeno ou apertadinho vai adorar a dica que eu vou dar ao longo do tutorial, rs. Fica bem em todos os tipos de olhos! Vamos conferir o passo-a-passo e tentar fazer pra sair com o love hoje? 


 1  Comecei aplicando o primer de sombras da Make B, em toda a pálpebra móvel, dando batidinhas.
 2  Apliquei o pigmento 11 cotton candy da Essence no cantinho interno, puxando um pouco em direção ao meio da pálpebra, aproveitei e já iluminei o cantinho da lágrima.
 3  Com uma sombra bordô avermelhada brilhosa completei o resto da pálpebra, mesclando com o pigmento usado no passo anterior.
 4  Agora com uma sombra marrom opaca, usando um pincel de côncavo, marquei meu côncavo.


 5  Usando o mesmo pincel, esfumei bastante, tendo cuidado para não ficar marcado.
 6  Com um lápis branco kajal da Essence marquei embaixo da sobrancelha (gosto do lápis da Essence por ser super macio).
 7  Esfumei o lápis branco dando leves batidinhas com o dedo, esfumando e iluminando a sobrancelha.
 8  Passei lápis branco na linha d'água.


 9  Usando delineador líquido, fiz um tracinho seguindo a linha rente aos cílios inferiores.
 10  Continuei o traço com o delineador rente aos cílios inferiores, tendo cuidado para não borrar no lápis, fiz um traço até o cantinho da lágrima.
 11  Delineei rente aos cílios superiores também, encontrando com o tracinho feito no passo 9, formando um delineado gatinho levemente puxado.
 12  Finalizei com muita máscara nos cílios.


O truque do lápis branco na linha d'água com o delineado rente aos cílios inferiores faz o olho parecer um pouco maior, então, é uma super dica pra quem tem o olho pequeno, é só ter cuidado pra não fazer um delineado muito grosso. 

Enfim, o tutorial de hoje foi esse meninas, espero que tenham gostado da dica! Se tiverem sugestões de make pros próximos tutoriais, eu vou adorar fazer! Deixe sua sugestão na ask do Blog: ask.fm/SegredoFeminino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário