17 de maio de 2013

Caneta hidratante de cutículas e Mini lixas de unhas — Océane Femme


À uns dias atrás, recebi produtinhos da Océane Femme, e entre eles está a caneta hidratante de cutículas e as mini lixas de unhas. Demorei pra soltar essa resenha porque estava usando a canetinha diariamente, pra poder ter uma opinião exata sobre ela.


O que diz a marca: Um método diferente e mais prático de deixar as cutículas hidratadas e com cara de unha que acabou de sair do salão. A ponta no estilo pincel facilita o uso de forma moderna e saudável. Ideal para carregar na bolsa e estar a todo momento com você e suas unhas.
Como usar: Gire a extremidade do produto para embeber as cerdas com o hidratante de cutícula. Passe o pincel sobre as cutículas e espere secar.


O perfume dela é bem suave e ela não é oleosa. Gosto de usá-las antes de fazer as unhas, pois passo nas cutículas e coloco um algodãozinho molhado por cima. Hidrata bastante e facilita na hora de fazer as unhas. Você passa nas cutículas e ele rapidamente é absorvido e some. As cutículas ficam bem macias, e nada de óleo, apesar de conter óleo na composição.


Tenho pavor de produtos oleosos! Vocês já viram minha decepção quanto aos lencinhos removedores de esmaltes pelo simples fato deles serem bem oleosos, né? (resenha aqui) Essa canetinha já me deixou in love só pelo fato de não deixar tudo melecado! 

O preço dela é em torno de R$ 11,00 e pode ser encontrada em lojas de cosméticos, junto à sessão para unhas. 


As mini lixas são super fofas, elas são decoradinhas e tem várias estampas, cada uma mais fofa que a outra! São 12 lixinhas destacáveis, você "quebra" uma e usa. São descartáveis também, pra usar em emergências, sabe? Tipo estar fora de casa e a unha quebrar, é chato, né? Por isso é legal ter lixinhas de bolsa! São ótimas tanto pra lixar quanto pra polir as unhas. Elas custam em torno de R$ 2,50.

Já usaram a canetinha hidratante de cutículas ou essas lixinhas de unhas meninas? Se sim, gostaram? Me contem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário