6 de maio de 2013

Lenços removedores de esmalte: Océane Femme


A Océane me mandou esses lencinhos removedores de esmalte para testar, a proposta é simples: remover esmaltes, sem mais. São 25 lencinhos com cheiro de baunilha, eles são molhadinhos, mas não contém acetona. 


Como eu ainda estava com o Golden Flash da Beauty Color (resenha aqui), considerei um pouco complicado de tirá-lo, mas é porque tinha quatro camadas de esmalte, e esmaltes com glitter ou brilho fininho é mais complicados de tirar até com removedor comum. 

Considerando isso, pintei as unhas com esmaltes cremosos, passei duas camadas e retirei, foi mais fácil de tirar, como pensei. Ou seja, se for tirar esmaltes com glitter ou brilho, vai demorar um pouco mais pra sair.


Resumindo: Se você quer um removedor pra ter na necessaire pra usar numa emergência, é ok, porque eles são leves e pequenos, não ocupam muito espaço. Eles cumprem o que a marca diz!

Porém, não curti muito porque eles deixam os dedos todo melecado, oleoso mesmo, sabe? E o cheiro de baunilha é bem enjooso. O produto é bacana até, mas preferia se fosse sem cheiro e menos oleoso. Portanto, preciso tirar o esmalte em casa mesmo, e com removedor comum. 

Esse produto encontra-se para venda em farmácias e lojas de cosméticos em geral, pelo preço de mais ou menos R$ 5,00 porque o preço varia de acordo com o lugar. Vocês já usaram meninas? Se sim, deixem a opinião nos comentários, vou adorar ler. Beijinhos. 

2 comentários:

  1. nossa, essa é nova viu, gostei!

    Beijinhos enferrujados

    DAMA DE FERRO

    ResponderExcluir
  2. Já faz um tempinho que a Océane lançou, Érika, rs. Mas confesso que também fiquei surpresa como as empresas andam inovando!

    Beijos :*

    ResponderExcluir