4 de maio de 2013

Testei: Kit com 22 pincéis — Macrilan

Meninas, preparem-se porque o post de hoje "é babado". Minha mãe ganhou de presente esse kit de pincéis da Macrilan e eu tive que dar uma roubadinha pra fazer post sobre esses bebês, porque a qualidade deles é fora do sério, ele é super completo, o tamanho do cabo é o ideal, a embalagem, a qualidade das cerdas, é tudo muito bom, sem exagero! 



Além do case de couro que é um luxo, com esse lacinho super fofo, os pincéis vem todos bem embalados, desde o cabo até as cerdas. São 22 pincéis, tem pincéis de rosto, de olhos, de detalhes, de boca, de sobrancelha, etc. 




Tirei fotos mais detalhadas para vocês dos pincéis que mais me chamaram atenção, pela qualidade e pela diversidade. 


O pincel de pó é super fofão, as cerdas são tão fofinhas e macias que dá vontade de ficar horas esfregando ele no rosto, rs. Ele é grandão, então não pesa produto no rosto. 


Esse pincel chanfrado e redondinho me chamou atenção. Ele é um mini kabuki e pode ser usado pra aplicar corretivo, ou para fazer um contorno no nariz, que exige um pincel de precisão menorzinho.


Esse pincel chanfrado é bem larguinho, ele é denso na medida certa, não é molengo, nem duro demais. Vai servir bastante pra aplicar sombra rente aos cílios inferiores. 


Pincel de corretivo tipo kabuki, só que as cerdas dele são bem mais longas, e um pouco mais mole que as dos pincéis tipo kabuki, dá pra aplicar iluminador também. 


1. Pincel de pó.
2. Pincel de blush.
3. Pincel kabuki para corretivo/iluminador.
4. Pincel íngua de gato, para base, primer ou corretivo.
5. Pincel vassourinha pequeno.
6. Pincel vassourinha grande.


7. Pincel para corretivo.
8. Pincel de sombra curtinho, para detalhes.
9. Pincel de sombra.
10. Pincel de sombra menorzinho.
11. Pincel de sombra chanfrado.
12. Pincel mini kabuki chanfrado.
13. Pincel chanfrado menorzinho.
14. Pincel lápis.


15. Pincel para delinear de corte chanfrado.
16. Pincel para delinear fininho.
17. Pincel de esfumar tipo esponjinha.
18. Pincel para delinear corte reto.
19. Pincel escovinha para sobrancelha.
20. Pente pra sobrancelha.
21. Pincel para lábios.
22. Pincel para lábios menorzinho.

Ufa! É pincel demais meninas! Mas, é aquele kit que a gente usa tudo, sabe? Não é como a maioria que tem milhões de pincéis de sombra, pra dois olhos apenas, rs. Só senti falta nesse kit de um pincel de esfumar bem fofinho e mole, pincel de esfumar, quanto mais fofinho, melhor. Eu tenho alguns pincéis da Macrilan (mostrei-os aqui e aqui) e eu simplesmente adoro os pincéis dessa marca, são ótimos mesmo!

Meu padrasto pagou R$ 180,00 nesse kit, porque foi em loja física, mas em loja online vocês encontram por um preço bem mais em conta. Inclusive, procurei na lojinha Flash Make Up alguns kits pra indicar pra vocês (tem pincéis em várias lojinhas pra vender, mas prefiro recomendar a parceira do Blog porque eu sei que é de confiança, e as coisas sempre chegam tudo certinho aqui em casa, e rápido).

Encontrei esse kit de 18 pincéis, que é parecidíssimo com esse que eu acabei de mostrar, por R$ 75,99 com FRETE GRÁTIS, e esse kit de 22 pincéis por R$ 84,99 também com FRETE GRÁTIS, então amiga, se tu sempre quis um kit desse, é a hora de comprar, porque tá super barato, e comprar em loja física é ruim por isso, porque a gente paga bem mais, então vale a pena esperar poucos dias e pagar bem menos, né? Além disso, usando o código SEGREDOFEMININO você ganha brindes nas suas compras, então amiga, corre! 

Desejaram tanto esse kit quanto eu? Haha, mãe, me dá um igual ): KKKKK. Beijos meninas, e me perdoem pelo post gigante, é que eu não podia deixar de falar tudo em detalhes, apesar das fotos falarem mais que eu, rs. 

Um comentário:

  1. Eu quero... esses dias comprei com 12, mas o de 22 é melhor né? kkkkkkkk eu querooooo

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir