14 de junho de 2013

Comprinhas: Esmaltes com glitter


Como o título do post diz, fui às compras esses últimos dias e trouxe comigo 5 vidrinhos de esmaltes com glitter, sendo 2 da Hits e 3 da Ultimate Glitter. Sou louca por esmaltes com glitter, acho que fica muito legal por exemplo, pintar as unhas com esmalte cremoso, e colocar glitter apenas no dedo anelar, fica um charme! Bem, vamos deixar de blá blá blá e conferir de pertinho os vidrinhos? 



O Mystic Dream é um azul esverdeado com roxinho, uma mistura de glitter que lembra ligeiramente a galáxia. O Xangai Glitter's World é um roxinho claro, misturado com glitter azul e pequenas esferas na cor prata, fofinho demais e super delicado! Cada um deles custou R$ 5,00.



Ao contrário dos vidrinhos da Hits, esse trio da Ultimate Glitter não é nada discreto, mas é lindo! O New York são esferas furta cor, ele fica lindo pra colocar por cima de qualquer esmalte! O Pole dance é uma mistura de glitter com esferas, azuis e roxinhas, que pode ser usado tanto por cima de esmalte roxinho, quanto rosa. O In the club também tem glitter rosa e esferas roxas e azuis, e me lembrou muito fundo do mar, uma graça! Cada um custou R$ 3,90.


E por fim, testei os esmaltes nas minhas unhas (não reparem como elas estavam horríveis, eu tinha acabado de tirar um esmalte e já estava precisando dar uma arrumadinha nelas), usei duas camadas de cada.

Comprei os esmaltes em uma lojinha de cosméticos do centro da minha cidade, mas eles podem ser encontrados facilmente em farmácias. Gostaram meninas? Fiz boas escolhas? rs.


2 comentários:

  1. Aaai adorei tudo,amo um glitter hahaha
    Beijos
    http://minhamania12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Todos eles são lindos! http://pecadosfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir