6 de junho de 2013

Parceria: Unha de Ouro

O Blog fechou parceria com a loja Unha de Ouro, que é uma loja que vende foil e fios de ouro, para deixar nossas unhas cada vez mais lindas! A Marina foi tão fofa comigo que ela não mandou um kit pra mim, ela mandou um SUPER kit! Gente, é foil e fios de ouro até dizer chega, rs. Estou sem saber qual usar primeiro, são todos lindos demais! 


O kit é composto de 9 foils, 10 cartelinhas de fios de ouro, kit com cola + selante e manual de instruções.  




Eles são tão fáceis de aplicar, que eu assisti o vídeo tutorial  apenas uma vez e aprendi fácil (eu vou passar pra vocês o vídeo quando eu for fazendo as unhas da semana). São práticos demais e as opções no site são diversas, tem pra mulher mais discreta à mais ousada.


Perceberam que tem banner aqui do lado, né gatonas? Além dos mimos a Marina forneceu um cupom de 5% de desconto na loja, é só usar DescontoSegredo pra ganhar desconto na sua compra!

Aos poucos eu vou liberando ideias e unhas da semana aqui no Blog, provavelmente vou começar no começo da outra semana, pois vou fazer as unhas final de semana e vou testar algum foil, rs.

Loja | Fan page | Youtube (tutoriais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário