6 de junho de 2013

Preparando as pipocas


Dia dos namorados chegando, muita gente planejando grandes presentes e surpresas, passeios animados e tudo aquilo que sempre vemos. Mas, para quem não namora, nada melhor do que presentear a si mesmo (viva o amor próprio rs), assistindo a um bom filminho com as amigas a noite e para quem namora e gosta de algo mais caseiro, vale assistir um filminho com o amor também (eu adoro). Pensando em unir os livros (que é o meu papel como colaboradora) e os filmes, aqui vão algumas indicações a vocês do nosso autor favorito Nicholas Sparks, que de tanto sucesso, os livros viraram filmes. Vamos conferir?


A última música:  Morando com a mãe após o divorcio dos pais, Ronnie, uma garota de apenas 17 anos, cria em si mesmo uma grande magoa pelo pai, que é remoída a anos. Pensando no bem dos filhos, a mãe de Ronnie a manda junto com seu irmão para casa do pai, ex pianista, que mora na praia, com uma vida simples e tranquila, para passarem as férias de verão. A relação do pai com a garota se torna cada vez mais difícil, já que a garota não aceita nenhum tipo de aproximação, até que conhece Will, o garoto mais encantador da cidade, onde se submete a grandes momentos, tendo como brinde um primeiro amor, uma nova vida, um novo ponto de vista e uma reconciliação com o pai, recheado de amor, felicidade e dor.

Um amor para recordar: O amor, pode acontecer onde você menos espera. Landon, um garoto popular, que se acha o centro das atenções, se mete numa encrenca e tanto, ao participar de uma "brincadeira" que se torna um grande acidente. Punido pelo ato cometido, precisa participar de uma peça teatral, em que acaba se aproximando de Jamie, uma garota simples, filha de um pastor, solidária, que ele nunca deu atenção e sempre a achou uma a mais no colégio. Passando um tempo e após muitos acontecimentos, eles se apaixonam, logo, Landon quer mostrar que mudou sua postura perante seus amigos e colegas da escola, já Jamie esconde um grande segredo que pode torná-la uma lembrança boa, para ser recordada. 

Diário de uma paixão: E se o seu passado fosse mais forte, do que o futuro que pensas em construir? Quando Allie e Noah se conheceram viveram uma grande paixão, que precisou de um ponto final pela classe social de ambos serem diferentes e a mãe de Allie não aceitar, ao ponto de mudar de casa para que o sentimento deles acabem. Logo após, ocorreu a guerra mundial um dos motivos para que eles nunca mais se vissem já que Noah estaria lá.  Anos mais tarde, Allie volta para a cidade se casa com um soldado rico e tudo em sua vida flui bem, até que na velhice, ela acaba tenho mal de Alzheimer, terminando em um asilo. Noah, aposentado, vai visitá-la todos os dias e sempre lê para ela, um caderno com antigas recordações de quando juravam um "amor para sempre", mas que a doença dela está fazendo com que se esqueça.

Um Porto Seguro: Um passado, pode ser cheiro de coisas boas e leves, ou pode ser como uma mala pesada e obscura que te perturba por onde anda. Katie, acabou de mudar de cidade, trazendo consigo um passado obscuro. Após conhecer Alex, viúvo e pai de dois filhos, se apaixona e acabam por fim, entrando em um belo romance. Mas, os segredos não revelados por Katie, começam a vir a tona e ela passa a ver que a única coisa que a pode salvar, é o amor, que logo vem  junto da proteção de Alex.

Querido John: O amor, tem isso, muda as pessoas sem elas ao menos perceberem e foi justamente isso que ocorreu com John. Um garoto teimoso, rebelde que se alista no exército assim que termina os estudos. Durante sua licença, ele conhece Savannah que o conquista e o deixa apaixonado. Já com sinais de amor, quando John precisa partir, ela promete o esperar para que quando acabasse os deveres militares dele, eles possam por fim viver juntos a grande história de amor que estava sendo escrita. Mas como tudo na vida, existem surpresas e o atentado de 11 de Setembro mexeu com o mundo inteiro e John, teria que escolher de uma vez por toda, o seu país, ou o amor da sua vida.

Um homem de sorte: Logan é um sargento da marinha e após sua terceira ida ao Iraque a trabalho, sai de lá com uma foto de uma mulher, desconhecida, que ele acredita que é o único motivo dele ainda estar vivo. Logo após descobrir onde ela mora, ele vai atrás e quando a encontra, não consegue dizer os verdadeiros motivos de sua aparição, no entanto, pede um emprego e acaba trabalhando no canil que é cuidado pelos familiares. Beth desconfia de que ele não é apenas um homem atrás de um emprego, mas acabam se envolvendo em um romance e Logan espera que ela seja para ele muito mais do que a sorte de estar vivo, pós guerra.

Créditos da foto inicial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário