28 de junho de 2013

Quer comprar make e acessórios online e com FRETE GRÁTIS?

Eu sei o quanto é difícil confiar em uma lojinha online, principalmente porque temos que pagar pra poder receber o produto, mas, eu vim aqui dar o meu voto de confiança na lojinha Flash Makeup, que é uma parceira antiga do Blog. E não, não estou recebendo dinheiro, nem produtos para falar bem da loja, rs. É minha opinião totalmente sincera, até porque eu sei que muitas de vocês tem vontade de comprar makes, acessórios e etc, online e não sabe em qual loja confiar. Além disso, toda a loja está com FRETE GRÁTIS, promoções imperdíveis, e ainda vou explicar pra vocês como ganhar brinde no final da compra, rs. Não deixem de ler o post todo meninas! Vamos conferir alguns produtos da loja:

Kit com 22 pincéis vermelho: compre aqui
Delineador em gel preto: compre aqui
Paleta com 15 bases, corretivo e iluminador: compre aqui
BB Cream Skin 79 Tripla Função: compre aqui
Paleta com 10 blushes: compre aqui
Máscara de cílios LOVE ALPHA: compre aqui


Kit 13 pincéis Travel: compre aqui
Esponja para base e corretivo: compre aqui
Paleta 180 sombras modelo 2: compre aqui
Paleta 26 sombras neutras: compre aqui
Paleta 120 sombras modelo C: compre aqui

Qualquer produto, em qualquer valor, sai com FRETE GRÁTIS! É a chance de vocês comparem suas makes e acessórios meninas, pagando apenas pelo valor do produto!


Além do FRETE GRÁTIS, ao finalizar a compra, vai ser pedido um código de cupom, é só digitar SEGREDOFEMININO, como mostra a imagem a cima e ganhar brindes na sua compra! Ou seja, produtos com frete grátis + brindes!


Qualquer dúvida quanto à loja, ou à compra, podem falar comigo pelo ask do Blog, que eu irei esclarecer e tentar ajudar, não estou ganhando nada com isso, é apenas para ajudar vocês, só lembrando, rs. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário