28 de julho de 2013

Lançamento Océane Femme — Hastes removedoras de maquiagem

Essa semana eu recebi da Océane Femme dois produtinhos novos de lançamento, e um deles são as hastes removedoras de maquiagem, que vem com uma proposta super bacana!


O que diz a marca

"É um poderoso removedor de maquiagem em forma de cotonete. Esses aplicadores com ponta de algodão macia contém uma solução removedora de maquiagem para os olhos, enriquecido com agente condicionador da pele, que rapidamente corrige falhas na maquiagem. Sua fórmula com Aloe Vera protege o equilíbrio de hidratação da pele e mantém a delicada maciez das pálpebras, e sua embalagem externa é zipada, os cotonetes são embalados individualmente para maior praticidade e conforto"

Modo de usar


1. Quebre a haste na ponta que tem o tracinho azul.
2. Espere até o líquido descer pra ponta oposta da haste que você quebrou.
3. Com a ponta da haste umedecida corrija o erro da maquiagem.
4. Agora a gente joga fora porque é descartável, rs.

A sacolinha zipada vem com 24 cotonetes, e eu achei muito bacana porque eu sou um tanto quanto desastrada, principalmente na hora de passa máscara ou puxo demais o tracinho do delineador e fico parecendo uma indiada, rs, nossa gente, eu sempre borro em algum lugar! São descartáveis e essenciais pra se ter na bolsa, pra qualquer eventualidade, dá pra corrigir com facilidade a falha! Adorei a inovação e a praticidade desse produto!

Preço sugerido: R$ 13,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário