25 de julho de 2013

Look do dia: Frio em São Paulo


Que faz frio em São Paulo, todo mundo sabe. O que não esperava mesmo, era viver um dia com exatamente 6 graus. Logo, quando você volta de uma viagem em que não precisava nem mesmo de uma blusa fina de frio. Enfim meninas, amo frio, pois, dá para nos arrumarmos melhor, não tem gente suando no metrô, mela mela, arght! O duro mesmo é ter que levantar da cama, para trabalhar, estudar e coisa e tal.
Parando de enrola enrola, hoje vim mostrar para vocês um dos meus looks do dia, para sobreviver a esse alaska da minha cidade - espero que gostem.


Durante minha viagem (depois conto a vocês), tive a oportunidade de ir a Feneart (exposição de várias culturas em Recife), em homenagem as mulheres rendeiras. Tinha muita coisa linda e criativa que só o povo nordestino sabe fazer, nisso, acabei ganhando esse arquinho de capim de ouro da minha tia. Eu amei!


Sobretudo: Hering
Lenço: Hering
Legging: guarda-roupa da mamãe
Arquinho de cabelo: Feneart, em Recife.
Bota: Comfort flex

Obs: tem instagram? Me segue lá @cristianemour


2 comentários:

  1. aii que lindoo seu look, amei...
    e você é pernambucana tbm? que Tudoo
    rsrs

    beijokas

    ResponderExcluir
  2. Olá "Dama de ferro", muito obrigada pelo elogio. Não, rs sou Paulistana, mas 'pernambuquei' bastante nessas férias. Minha família é de lá. Um Beijo,

    ResponderExcluir