4 de julho de 2013

Testei: Body Splash e Geléia hidratante — Essência di Fiori


Há uns dias atrás, recebi da Essência di Fiori esses dois produtos à cima para testar. Uma colônia da linha Espumantes Finos e uma geléia hidratante corporal de Uva. Gostei de cara do cheiro de ambos os produtos, adoro cosméticos que tem o cheirinho doce! 


Body Splash, da linha Espumantes Finos
O que diz a marca: Envolvente como um abraço. Refresca e perfuma a pele intensamente, proporcionando sensação bem estar. Contém extrato de uva e aloe vera.

Gente, percebam na foto que eu já usei bastante da colônia, rs. Ela é ótima pro dia-a-dia, tenho usado quase todos os dias para ir pra faculdade, o cheirinho dela é tipo "tô me sentindo limpa", você tem a sensação que acabou de sair do banho! A colônia contém 120 ml.


Geléia hidratante corporal
O que diz a marca: Especialmente desenvolvida para peles normais a oleosas, com uma combinação de umectantes, emolientes, ácido hialurônico e óleo de semente de uva em esferas. Proporciona maciez e sensorial agradável, não oleoso. Age prevenindo a degradação de colágeno, o que ajuda a manter a elasticidade e conservar a juventude da pele.


O hidratante mais parece um gel mesmo, cheirosíssimo, sério meninas, é um cheiro incrível de uva, não aquele cheiro de chiclete de uva, artificial, sabe? É um cheiro que parece que tem uvas ali, amassadinhas, rs. Ele é bem gostoso de espalhar, porque tem umas esferas que contém óleo da semente da uva, quando eu abri achei que era esfoliante, mas não, é hidratante mesmo. Não deixa a pele gordurosa, e o cheiro permanece por bastante tempo! Tem bastante produto, o hidratante contém 190g e o refil dele é vendido separadamente, ou seja, ponto positivo para empresa, e para nós também. 


Eu curti bastante os dois produtos, e tenho usado com frequência, considero-os aprovados na minha opinião, rs. Vocês já tinham ouvido falar da marca meninas? Vou deixar aqui as redes sociais da Essência di Fiori caso surja alguma curiosidade quanto aos produtos: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário