8 de julho de 2013

Vermelho + Fios de ouro — Unhas da semana


E a saudade de postar as unhas da semana, hein? Ai meninas, minhas unhas ultimamente estão fracas demais, quando eu consigo deixá-las grandes, alguma quebra e eu tenho que cortar todas! A situação tá séria! Como é meio tenso de fazer unha da semana com as unhas curtinhas, resolvi colocar unhas postiças pra poder mostrar uma das novidades que a loja Unha de Ouro me enviou, lembra? Primeiro comecei com duas camadas do vermelho Luxo da Colorama.


Resolvi usar os fios de ouro dourado, a cartelinha vem várias fitinhas, fininhas e mais grossinhas, e rende bastante pois, com uma fitinha dessa eu consigo colocar em 5 unhas! Essa cartelinha de fios de ouro está à venda aqui e custa apenas R$ 5,00 meninas! 



Dei uma incrementada na unha do dedo anelar com uma fitinha grossinha no meio, e duas fininhas ao redor. É muito fácil de aplicar essas fitinhas meninas, pois elas são adesivas, é só finalizar com uma base depois pra fixar bem! O resultado foi esse aí. Viu como dá pra ter as unhas bonitas de um jeito simples e rápido? Curtiram meninas? 

Um comentário:

  1. Ficou linda a unha, e esse vermelho é lindo! http://pecadosfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir