16 de agosto de 2013

Livro: Os caminhos de Carla


Carla, é exatamente a garota que precisa crescer 20 anos em menos de 1. Enquanto tenta seguir sua caminhada, existem fantasmas do passado que a atormentam, fazendo com que sempre se lembre do seu doloroso passado, em que confiar demais nas pessoas, poderia, por fim, ter sido seu maior erro. Para poder atravessar e segui em frente, é preciso enfrentar e entender tudo o que se passou, em uma noite que não se lembra bem, mas sabe que foi literalmente violentada, tendo como consequência, o preconceito de pessoas que dizem que ela provocou a situação, o desprezo dos amigos e um fruto dentro de sua barriga. 

"Por que será que as pessoas se preocupam tanto com o que a gente sente fisicamente, não dando a menor bola para o que a gente sente lá dentro, bem fundo no coração?"

Carla, é apenas uma jovem, como qualquer outra, que acreditava na amizade, na sinceridade das pessoas e tudo o que queria era viver um grande amor, para a vida inteira. O que não sabia, era que na vida, nós contamos nos dedos das mãos as pessoas que poderíamos confiar e, infelizmente, de uma mão só e nem sempre contendo todos os dedos.

Obs: O livro é intercalado entre passado e presente, o que nos faz entender exatamente o que se passou com Carla para, agora, estar tendo esse tipo de reação sobre sua vida.

Vale apena mergulhar pelos caminhos de Carla, que é a realidade de muitas jovens, e aprender que nem tudo que reluz é ouro.

Beijinhos!

Um comentário:

  1. Eu já li esse livro duas vezes. É maravilhoso.
    Voce sabe me dizer algum lugar onde tem ele em pdf para baixar?

    ResponderExcluir