15 de agosto de 2013

Testei: Produtos Abalô Cosméticos


A Abalô me enviou alguns produtos da linha Energy, que tem extrato de frutas cítricas, tem um cheiro super docinho, do jeito que eu gosto mesmo!


A loção hidratante  tem uma textura bem fluida e super refrescante. Contém extrato de frutas cítricas, que em associação com o óleo de abacate, nutre e hidrata a pele. É legal aplicar após o banho, ou durante à exposição ao sol, porque hidrata bastante, e parece perfume, de tão cheiroso! O preço dele é R$ 15,00 e está à venda aqui.


O esfoliante me surpreendeu bastante, é pra ser usado no banho, no corpo todo, exceto no rosto. Ele tem uns grãozinhos na cor laranja, e esfolia suavemente. Eu gosto de usá-lo principalmente nas pernas, antes da depilação! O preço dele é R$ 16,00 e está à venda aqui.


O sabonete líquido é o que eu mais uso, diariamente, no banho. Ele tem pump, e isso já me fez gostar dele, porque eu tiro a quantidade que eu quero, sem desperdiçar produto. Ele também é muito cheiroso e espuma bastante. O preço dele é R$ 15,00 e está à venda aqui.


O perfume foi com certeza o produto que eu mais gostei! Ele tem um cheirinho muito, muito, muito parecido com o daquele perfume Humor vermelho da Natura. Gente, ela é tão doce, e tão marcante! Tenho usado todos os dias praticamente, pra ir pra faculdade, percebam que quando fotografei ela tava quase na metade, rs. O preço dela é R$ 42,00 e tem pra vender aqui.


E por fim, um creme de mãos, mas esse é da linha harmony, ele é bem grossinho e consistente, o cheiro dele é bem suave mesmo, quase sem cheiro. Ele contém silicone, gérmen de trigo e glicerina na sua composição. Confesso que eu não usei muitas vezes porque eu não consigo me acostumar a usar creme nas mãos, por mais que ele não deixe a mão gordurosa, eu não consigo, rs. Mas enfim. O preço foi R$ 12,00 e está à venda aqui

Então, é isso meninas! Gostaram dos produtos? Aproveito pra pedir a compreensão de vocês quanto à atualização diária do Blog, tá muito complicado porque estou no final do período na faculdade, e tem muito trabalho, muita coisa pra estudar, e eu estou ficando louca, rs. Mas, é isso. Atualizarei sempre que puder! Beijinhos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário