24 de agosto de 2013

Tutorial em foto: Nude iluminado

Hoje é sábado, dia de sair com o love, com as amigas, com a família, enfim. Dia de produção pra ficar linda e se jogar no final de semana porque ele está só começando, rs. A make de hoje é neutra, mas com bastante brilho, e é  indicada pra quem gosta de um olhar super iluminado, um olho mais aberto e que vai te deixar super pra cima, bem no clima do final de semana! É um make super fácil, que só tem 8 passos, e dá pra fazer sem pincel até, rs. Vamos conferir?


 1  Comecei aplicando o primer da Make B. em toda a pálpebra móvel e também abaixo dos cílios inferiores. 
 2  Apliquei uma sombra cobre com bastante brilho em toda a pálpebra móvel, levando essa sombra até um pouco acima do côncavo. Depois apliquei sombra dourada no canto interno do olho (capricha nessa parte porque isso faz toda a diferença e deixa o olhar mais iluminado.
 3  Com o pigmento Light Plum da Lumiere preenchi o côncavo e esfumei bastante com um pincel fofinho.
 4  Usando um tom de sombra marrom escuro opaco, escureci um pouco mais o côncavo e o canto externo do olho.


 5  Usando uma sombra na cor bordô (um vinho meio amarronzado) depositei sombra abaixo dos cílios inferiores (sabe quando a gente tá com cara de quem não dormiu bem e o olho tá inchadinho embaixo? isso ajuda e muito!)
 6  Com um lápis de olho branco macio, fiz alguns tracinhos abaixo da sobrancelha
 7  Esfumei o lápis branco com o dedo mesmo (isso ajuda a levantar o olhar, e realça o formato da sobrancelha
 8  Fiz um tracinho com delineador líquido, começando um pouco depois do cantinho interno (para não ficar fechado o olho, já que a intenção é levantar e iluminar o olhar) e fiz um leve gatinho no final


Finalizei com curvex e duas camadas de rímel e o resultado foi esse! Vocês gostaram meninas? Tem alguma sugestão de make? Pode deixar lá no sk do Blog: ask.fm/SegredoFeminino. Beijinhos e bom final de semana para todas!



2 comentários:

  1. Fiquei de queixo caido.. Como voce fez isso com perfeição!!! ficou incrivelmente lindo!!
    http://rendapretakmm.blogspot.com/

    ResponderExcluir