1 de agosto de 2013

Unha da semana: Rosa chiclete + Fios de ouro

E cá estou eu de novo pra mostrar as unhas da semana pra vocês, gatonas. As unhas postiças duraram 15 dias sem cair nenhuma, acreditam? Depois se quiserem eu faço um post mostrando qual a unha que eu comprei e a cola que eu usei. 


Eu usei uma cartelinha de fios de ouro que a Unha de Ouro me enviou, é um rosa holográfico em formato de ondinhas, super foto (encontre aqui). Em baixo eu coloquei duas camadas do esmalte Rosa chiclete da Colorama e o resultado foi este: 




Curtiram meninas? Quem quiser conhecer mais a loja, é só ir neste link e conhecer os foils e os fios de ouro que vendem lá, são lindos mesmo! 

Um comentário:

  1. aguardando sorteio de 1 kit maravilhoso
    https://www.facebook.com/rosana.moreira.773?ref=tn_tnmn
    MAURIRONA2009@HOTMAIL.COM
    ASSIS-SP.

    ResponderExcluir