5 de setembro de 2013

Book + Wedding + News


Sabe quando de repente você sente saudade de um livro e esse livro calha a bater com uma nova fase da sua vida?! Pois bem. Isso sempre ocorre comigo mas dessa vez, senti uma saudade absurda dos personagens de "Crepúsculo", mais especifico de "Amanhecer", com uma das partes marcantes: o casamento.

"O Sr. Weber nos declarou marido e mulher, e então as mãos de Edward alcançaram meu rosto, (…) Ele me beijou com doçura, com adoração; eu me esqueci da multidão, do lugar, da hora, da razão... apenas me lembrei de que ele me amava, me queria, e que eu era dele. Ele começou o beijo, e ele teve que terminá-lo; eu me grudei a ele, ignorando os risos e "ahãns" da audiência. Finalmente, suas mãos soltaram meu rosto e ele deu um passo para trás - cedo demais - para olhar pra mim. Na superfície, seu sorriso era surpreso, quase de escárnio. Mas por dentro seu deleite momentâneo com minha exibição pública era uma profunda alegria que ecoava a minha própria."


"É uma coisa extraordinária quando conhecemos alguém com quem podemos dividir a nossa alma, que nos aceita como somos. Eu tenho tentado pelo o que parece um tempo muito longo superar o que eu sou e com a Bella sinto que finalmente posso começar. Eu gostaria de propor um brinde a minha linda esposa. Nenhum espaço de tempo com você seria suficiente, então comecemos com o para sempre."


Uma saudade, um futuro, uma saga ♥ E vocês já chegaram a ter saudade de um livro ao ponto de ler algumas páginas dele novamente, ou partes do filme?

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Novidade



Há tempos, tenho pensado em criar um blog para falar sobre minha paixão - livros - e depois de ouvir algumas pessoas dizendo que seria legal eu ter meu próprio blog, aqui estou colocando em prática um dos meus sonhos - compartilhar minhas leituras diárias com todos vocês. O título não poderia ser nada mais, nada menos do que “Cheiro livro”, uma verdade e um vício meu e de muita gente por ai .

Espero que gostem e que possamos compartilhar, juntos, muitas leituras diárias. Ao começar pelo livro : O diário de Anne Frank.

Quem puder seguir, thank you ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário