2 de setembro de 2013

Recadinho para as leitoras


Um dia, quando eu resolvi criar o Blog, eu nunca imaginei que eu fosse ser tão feliz por tê-lo. Nunca imaginei que seria tão apaixonante e tão gratificante escrever, fotografar para posts, ter todo um trabalho pra editar, pra escrever algo legal, e ter pessoas que estão ali interessadas pelo o que você escreve, isso é muito gratificante! 

Eu resolvi escrever este post depois de ter recebido uma ask.fm com a seguinte pergunta: "Você gosta de nós leitoras?

Gente, vocês não fazem ideia do quanto vocês são importantes pro Blog! São vocês que acompanham cada postagem, são vocês que me avaliam, são vocês que vem aqui em busca de ler algo legal, e por mais que eu não ganhe nada com isso, que o Blog pra mim seja um hobby, eu me esforço muito pra fazer posts legais, pra deixar o Blog com um layout bonitinho, rs (a propósito, gostaram do novo layout?), tudo isso pra tentar fazer com que isso faça bem pra vocês, e ao mesmo tempo, faça bem pra mim. Se sintam importantes, de verdade! 

Eu queria até ter mais relação com vocês, mais contato, sabe? Eu tento fazer o máximo, ler comentários e responder todos, sempre respondo e-mail, sempre respondo mensagens no face. Eu teria mais contato se eu fizesse vídeo, porque vocês estariam me vendo, mas gente, sou péssima pra gravar vídeos, rs. Enfim. Muto obrigada pelo carinho, por cada crítica construtiva, é com muito carinho que eu escrevo aqui no Blog, ele e vocês são muito importantes pra mim, e me fazem bem demais! Um beijão suas lindas!

Ps: Se quiser mandar algum recadinho, alguma dúvida e etc, escreve pra mim no blogsegredofeminino@hotmail.com eu prometo responder à todos, como sempre fiz! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário