26 de setembro de 2013

Unhas baseadas nos livros que amamos

No post de hoje eu quis unir o útil ao agradável. Como o blog fala bastante de moda, unhas e eu falo sobre livros. Por que, não juntar os dois em um só?! Foi isso que pensei ao montar essas fotos que nos lembra nossos livros favoritos, em meio a nossas histórias inesquecíveis.

Saga Crepúsculo: Mesmo que muita gente dica que é fantasioso e muitos tenham preconceito pelo vampiro "brilhar no sol". Confesso que essa é uma das minhas histórias mais amorzinho de todas e eu sinto, muita, mas muita, saudade. 


Harry Potter: Nosso bruxo favorito, nossa infância e hoje, nossa saudade. Quem aqui nunca disse que iria para Hogwarts, estudar na casa Grifinória e ser amigo do Harry, Rony e Hermione?! Estou esperando minha carta, até hoje - sério.


Jogos Vorazes: E os jogos continuam. Matar, morrer, amar, lutar e por ai vai... acho que estou precisando colocar uma resenha da trilogia aqui. O que vocês acham?



Um comentário:

  1. Ameeii a unha inspirada em Harry Potter!! lindo seu blog =)
    http://viivendo-a-viida-do-meu-jeiito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir