2 de outubro de 2013

Esponja Konjac — Océane Femme


Recebi para testar da Océane Femme a esponja Konjac, que é uma esponjinha que cabe na palma da mão e pode ser usada no rosto e no corpo. 

O que diz a marca: "A Esponja Konjac Oceane é ideal para equilibrar a oleosidade e a acidez da pele, deixando um brilho natural. Feita 100% de fibra Konjac, uma planta nativa do leste asiático, ela é muito suave e indicada para a limpeza facial. Além de biodegradável e totalmente natural, ela proporciona uma limpeza delicada que não agride a pele, podendo ser usada diariamente."
Ela é bem durinha ma embalagem, aí você joga ela na água, espreme e encharca ela várias vezes pra ela ficar pronta pro uso. Ela fica maiorzinha depois de molhada, e bem macia. Ela não chega a ser áspera não, dá pra fazer uma esfoliação leve com ela, que pode ser usada diariamente.



Tenho adorado usar, ela é muito confortável no rosto! Quando ela seca, ela volta a ser durinha, meio que encolhe um pouco. E o melhor de tudo, ela é totalmente natural, feita de uma planta. 

O preço sugerido é de R$ 12,90 e é ideal que ela seja trocada com 1 ou 2 meses de uso! 

Curtiram a ideia meninas? Só acho que eu não pagaria esse preço por uma esponja descartável, poxa Océane, gostei da proposta do produto, mas o preço bem que podia ser mais acessível, né? 

Um comentário:

  1. Amei, vou procurar na minha cidade ele.
    Tambem tenho um blog se quiser ir la da uma olhada e se gostar seguir agradeço.
    Já estou te seguindo, beijos

    www.eaivaleapenaresenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir