14 de outubro de 2013

Recebi da Lovme — Gel para massagem


A loja lovme me enviou um produto e duas amostrinhas essa semana para testar, todos os produtos são para massagem. A loja vende produtos tanto pra casais ousados, quanto românticos. Também vende lingeries, cosméticos etc. A loja é bem recheada, rs. 



O gel Mustash é um gel de massagem hidratante, ele tem uma textura bem grossinha quando você tira da embalagem, tem mesmo textura de gel, e não de óleo. É ótimo pra quem curte fazer/receber massagem, ele desliza super bem e o cheiro dele foi o que mais me chamou atenção! É muito cheiroso meninas, parece um perfume mesmo, e o cheiro permanece ali, mesmo tomando banho, ele penetra na pele e fica aquele cheirinho doce bem agradável! Pode ser encontrado na loja por R$ 17,90 aqui.


As duas amostrinhas também são de gel para massagem, sendo uma de menta com chocolate e a outra de morango. Ambas prometem uma sensação agradável na pele. Ainda não sei a textura porque não abri, rs. Mas deve ser a mesma textura do gel Mustash, creio eu.


A loja me enviou também um cartãozinho de visita com o endereço físico e também o endereço da loja virtual, que vale super a pena visitar, tem produtos para todos os gostos. Qual o boy magia que não gosta de massagem, né meninas? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário