19 de dezembro de 2013

Resenha: Spray Gloss liso instantâneo — Charming

Gente, pára tudo! Como assim eu só descobri e comecei a usar esse spray agora? Eu estava super afim de um spray de cabelos que fosse protetor térmico (leave-in funciona, mas, meu cabelo é oleoso na raiz, aí já viu né amiga?) para poder passar no cabelo nas poucas vezes que eu faço cachinhos ou seco com o secador mesmo. 


Resolvi então dar uma pesquisada pelas lojinhas de cosméticos no centro da minha cidade. Eu já tenho uma paixãozinha pelos produtos da Charming, além deles serem famosinhos, então comprei o Spray Gloss — Liso instantâneo.



Ele pode ser usado de 3 maneiras:

Brilho liso instantâneo: Com o auxílio de um secador e de uma escova, seque os cabelos com suaves movimentos no sentido da raiz às pontas. Com os fios mais secos, aplique o spray para proteção contra o calor e a hidratação. Use a chapinha como de costume. Em cabelos muito crespos ou danificados, aplique novamente para finalizar.

Brilho extra: Utilize o spray para finalizar todo tipo de penteado, desde uma simples escova até aplicação de baby liss ou penteados mais elaborados.

Brilho instantâneo: Utilize a qualquer momento do dia para realçar os brilhos dos cabelos e mantê-los sempre lindos e protegidos.

Ele não é o tipo de spray que deixa o cabelo duro, sabe? E também não funciona pra segurar penteados. Na minha opinião, ele é perfeito pra passar depois de secar o cabelo (mesmo se vocês fizerem como eu, secar o cabelo sem usar escova, só pra ele secar no ar quente mesmo), deixa um brilho lindo no cabelo, sem deixar ele pesado. Olhem só como meu cabelo fica brilhoso e soltinho:



Não posso deixar de comentar sobre o cheiro que ele tem, é bem docinho, parece cheiro de morango, eu particularmente adorei o cheiro dele! Ele deixa as pontas do cabelo sem frizz, além de segurar muito mais a oleosidade do cabelo.

Paguei R$ 18,50 nele, e achei que super vale a pena, uso toda vez que lavo o cabelo e ele parece durar bastante! Vocês já testaram meninas? 

Um comentário:

  1. Olá, supeer adorei a sua dica ...
    mais tipo assim, eu quero um spray pra usar cm baby liss , mais quero meus cachos naturais e não duro como fica de costume ... é esse o spray exato ??

    ResponderExcluir