10 de dezembro de 2013

FECHADO! Sorteio: Livro "O diário de Anne Frank"

OBA, TEM SORTEIO! Mais uma vez a Cris (colaboradora aqui do Blog) quis dar um presentinho para uma de vocês, leitoras queridas! Ela escolheu o livro "O Diário de Anne Frank" para sortear (veja resenha aqui). Nós queríamos ter sorteado à tempo do natal chegar, mas acabou ficando muito em cima. Bem, vamos ao que interessa: É só seguir as regrinhas e chamar as amigas pra participar também, que tal?

O prêmio:



Regrinhas para participar:
1. Seguir o Blog Segredo Feminino (não é preciso ter Blog, você pode seguir usando uma conta do Google, Twitter ou Yahoo, clicando em Participar deste site na coluna de seguidores ao lado).
2. Curtir a Fan page do Segredo Feminino.
3. Seguir o Blog Cheiro de Livro.
4. Curtir a Fan page do Cheiro de Livro.
5. Compartilhar este post no Facebook, em modo público e marcar 5 amigas(os) nos comentários.
6. Clicar em "Quero participar" neste link.

OBS: O sorteio será realizado via Facebook, pelo sorteie-me, por isso é necessário seguir todas as regras, caso a(o) sorteada(o) não seguir as regras, sortearemos novamente. Por isso, vamos seguir as regrinhas e ganhar o livro!

O sorteio acontecerá no dia 10/01/2014, e o resultado sairá em 48 horas úteis. Comunicaremos o resultado aqui no Blog e também na fan page, além de entrarmos em contato com o vencedor por inbox no Facebook. O envio do livro será sob responsabilidade da Cris.


4 comentários: