10 de dezembro de 2013

The Colossal Volum Express — Tango

Minha última comprinha de make foi a máscara The Colossal Volum Express da Tango, que é uma réplica de uma das máscaras da Maybelline. Eu nunca testei a original dessa máscara, mas a embalagem é muito igual, e mesmo ela sendo réplica, eu gostei bastante do resultado e do precinho também, rs.



A máscara não tem o mesmo tamanho das que estamos acostumadas a usar, mas ela é bem gordinha e vem bastante produto nela, acredito que dure bastante! Eu também preciso falar do cheiro da máscara, que é muito bom, muito bom mesmo! Tem um cheirinho doce bem agradável, não tem aquele cheiro forte de química, sabe?


O aplicador dele é meio curvado, as cervas são curtinhas e bem próximas umas das outras. Na foto eu apliquei apenas uma camada e já ficou bem bonito. Eu particularmente não gosto muito de máscara nova, sabe? Acho que a máscara vai ficando boa mesmo depois de uma ou duas semanas de uso, que ela já tá mais grossinha. Isso pode ser só frescura minha também, rs. 


Ele custou R$ 11,00 numa lojinha aqui na minha cidade, e é super fácil de encontrar meninas, vende em farmácias, lojinhas de cosméticos etc. No mais, tá aprovadíssima, estou louca pra comprar as outras três opções que tem lá, não trouxe tudo porque eu tive que controlar meu lado consumista, rs. 

Vocês já testaram essa réplica meninas? Gostaram do resultado? Me contem!


Um comentário:

  1. Esses rimeis são magnificos *-*
    Beijinhos
    Gislaine
    http://agorafinalmeente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir