27 de março de 2014

Resenha: Lip Crayon — Océane Femme


Faz alguns dias que a Océane Femme me enviou o mais novo lançamento da marca, o Lip Crayon, um batom lápis. Segundo a marca ele é feito com óleo de jojoba e cera de candella, proporcionando hidratação e proteção aos lábios. Além de que, por ser batom em formato de lápis ele facilita muito na hora da aplicação, dá pra fazer o contorno da boca certinho, sem borrar!


O acabamento é bem cremoso, não é matte e nem é aquele brilho como se fosse um gloss, sabe? Ele fica no meio termo. Dura horrores nos lábios (passando um lápis de boca seco por baixo dura mais ainda) e eu fiquei bem satisfeita com o resultado! Ele está disponível em 5 cores: Shine Pink - Matte Pink - Orange - Red - Dark Red. Pra mim veio a cor Red, adorei, ultimamente eu tenho amado batons vermelhos, rs. mais um pra coleção!


O preço sugerido dele é de R$ 27,50 e esse talvez foi o único ponto negativo pra mim. Porque assim, ele é muito bom, vai durar muito, é bonito, mas, eu tenho batons tão bom quanto por quase R$ 10,00 a menos. O que vocês acharam meninas? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário