24 de março de 2014

Unha da semana + Passo-a-passo de como colocar película

Lembram do post que eu fiz sobre como eu coloco unhas postiças, né? Pois bem, não poderia deixar de usar um esmalte baphônico que eu também recebi da loja Cravo & Canela, trata-se do Electra — da Foup, é importado e aqui na minha cidade eu nunca tinha visto dele, encontrei lá na loja da Heloá!  


É um rosa super aberto, parece mesmo rosa chiclete, e eu passei três camadas pra poder obter um acabamento bem uniforme, a foto sem flash é mais fiel à cor, mas coloquei com flash também pra vocês terem noção da diferença, rs. O vidrinho custa R$ 15,00.


A Heloá também me deu a oportunidade de testar uma película junto com esse rosa lindão. Escolhi então essa película de oncinha com rosa, e aproveitei pra fazer um mini tutorial com o passo-a-passo de como colocar película, é bem fácil! Bora conferir?


1. São 12 quadradinhos que vem na cartelinha, e custa R$ 5,00.
2. Corte um dos quadradinhos.
3. Retire o plástico de proteção à película e manuseie-a com cuidado pra não rasgar.


4. Aplique a película centralizada na unha que desejar, tendo o cuidado de não faltar nenhum pedacinho nas laterais.
5. Tire os excessos com uma tesoura ou alicate de unhas.
6. Finalize passando uma camada de base incolor.


Esse foi o resultado das unhas postiças com esse esmalte lindão, e pra completar essa película que deu todo um charme! Adorei o resultado, e vamos combinar, parece unhas postiças? Se joguem meninas, rs. Vocês curtiram o resultado? 

PS: Não esqueçam de participar do sorteio que está rolando em parceria com a Cravo & Canela, clique aqui e participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário