11 de abril de 2014

Resenha: Escovas de dentes — CuraProx


Essa semana eu recebi os lançamentos da CuraProx, que até então eu não conhecia muito bem, mas já tinha ouvido falar bem da marca e dessas escovas incrivelmente macias! Ambas são 5460 ultra soft e segundo a marca é a mais macia (são 5460 cerdas meninas, macia demais). 


Recebi quatro escovas, sendo duas delas edição especial para a copa do Brasil, que juntas as cerdas formam a bandeira do Brasil, fofo, né meninas?


As outras duas "I love you" são para os apaixonados, as cerdas juntas formam um coração, o cabo de uma delas é rosa e o outro azul, deve ser fofo usar com o marido/namorado, é uma bobagem, mas é fofo, rs.  


Elas tem a cabeça menor que as escovas que a gente conhece, as cervas são retas e mais finas, são quase 6 mil cerdas, 10x mais que as escovas normais, ou seja, é mais eficiente na limpeza, e sem machucar a gengiva. 


Elas são tão lindas que dá vontade de deixar no banheiro decorando, rs. Tem inúmeras cores de cabo e de cerdas, não são só lindas, são ótimas! 


E além de tudo, elas vem com um protetor de acrílico, que se encaixa perfeitamente à escova. Usei e super aprovei meninas! O preço delas é aproximadamente R$ 34,99 a caixinha com o par. Achei bem em conta, levando em conta que cada uma sai por mais ou menos R$ 17,00 o preço de uma escova comum. 


Obrigada CuraProx, adorei testá-las, me surpreendeu a qualidade, a maciez e o design! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário