25 de maio de 2014

Lançamento da Océane Femme — Esmaltes Color Club

A Océane Femme trouxe para o Brasil a linha de esmaltes Color Club, que é uma marca de NY, que tem 35 anos de experiência no mercado. Já olhei a marca com bons olhos quando vi no folheto que os produtos não são testados em animais, super apoio. A Océane me enviou um esmalte na cor Wild Cactus, que é um verde esmeralda, e junto a ele uma revista da marie claire.


Apesar de estar com as unhas curtinhas, eu quis usar esse final de semana mesmo, tava super ansiosa pra vê-lo nas minhas unhas, a cor é bem bonita, e como tá chegando a copa, verde e amarelo serão bastante usados, né? Resolvi testá-lo e mostrar pra vocês como ficou.


Foto com flash e foto sem flash, pra vocês verem a diferença. Apesar de que a foto sem flash tá mais parecida com a cor original, que não deixa de ser linda com flash também.


O preço sugerido é R$ 17,50. Achei caro, levando em conta que é um esmalte comum, tem alta cobertura, brilhoso e tudo mais, mas, não pagaria tudo isso. Só acho que a marca pecou nisso aí, no preço. De resto, foi aprovado sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário