1 de maio de 2014

Recebi da Suavipan — Presskit


Recebi  essa semana da Suavipan essa cesta linda, recheada de comidinhas super delícia, é muito mimo meninas! Além das coisinhas gostosas que tem dentro dela, fala se a cesta não é um amor de tão linda? Adoro coisinhas assim, sabe? Com cara de artesanal, e que da pra fazer de porta-treco depois (o que não falta no meu quarto é "treco", rs.)


Alguns bolinhos light, outros integral, barrinha, chocolate e mais chocolate, mas tudo saudável hein? Apesar de eu não ter muito problemas em engordar (como de tudo e não engordo), achei bem bacana as comidinhas, só pelo fato de serem saudáveis, e além de saudáveis, gostosas. Não adianta nada ser livre de gordura, de açúcar e não ter gosto de nada né?


Esse bolinho de laranja, ai gente como é fofinho e gostoso, tem um gostinho bem suave de laranja, uma delícia pra acompanhar aquele cafezinho a tarde. Rosquinhas, tradicionais, de côco. Já a barrinha de cereal e o pãozinho de mel, talvez foram os únicos que eu não curti muito, a barrinha por ser de salada de frutas, e eu odeio salada de frutas, rs e o pãozinho porque eu também não curto mel, rs. 


Esses bolinhos com recheio de chocolate e baunilha, são light mas nem parece, é o mesmo gosto daqueles outros que tem no mercado (que eu esqueci o nome das marcas, rs), o muffim de chocolate com certeza foi o meu favorito ♥, sabe aqueles bolinhos de chocolate beeeem marronzinho? Ele não é muito doce, tem gosto de um chocolate meio amargo, sabe? Uma delícia! Assim como o alfajor e o bolinho integral de castanha do pará, delícia! 

Obrigada Suavipan por esse presentinho gostoso, literalmente, rs. Super aprovados e com certeza eu consumiria de novo e de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário