27 de agosto de 2014

Resenha: Kit Fortificante Total — Lokenzzi


Recebi o kit Fortificante Total da Lokenzzi Professional para testar, e já digo diante mão que amei o presskit da marca, além de todos esses produtos para o cabelo, veio de brinde uma havaianas personalizada da marca e um esmalte super lindo! Essa linha veio na hora certa para os meus cabelos, quem tem cabelo loiro sabe o quanto é trabalhoso cuidar, hidratar e manter o cabelo macio e brilhoso, o loiro resseca muito! 

O que diz a empresa sobre a linha: "A linha possui em sua fórmula ingredientes balanceados para fortalecer e devolver a vitalidade dos cabelos. Sua ação aumenta a resistência e elasticidade dos fios, promovendo maior fortalecimento da fibra capilar. O Shampoo é sem sal , e em todos os produtos possuem CeramidasVitamina B5, Keratrix3 System."


O shampoo é sem sal, isso já é um ponto bem positivo! Ele rende bastante e faz bastante espuma, quando eu apliquei já percebi que o cabelo não ficou ressecado, ficou bem macio desde a primeira aplicação. O preço dele é R$ 28,34.


O condicionador é o que tem o cheiro mais forte, é um pouco enjooso mas nada que incomode. O preço dele é R$ 30,66.


A máscara não é tão cheirosa quanto os outros produtos, o cheiro dela é mais fraquinho, mas ela hidrata bastante, quando eu passei já senti o cabelo bem escorrido, macio e quase nada de embaraçado. O preço dela é R$ 32,53


Eu tenho passado o leave in como se fosse creme de pentear mesmo, uso para desembaraçar e ajuda o cabelo a secar sem frizz. O preço dele é R$ 26,78


O serum é de cara o meu preferido desse kit, é como se fosse um reparador de pontas, adoro aplicar ele depois que o cabelo seca, ou quando está úmido e eu estou secando com o secador, dá brilho no cabelo além de deixar ele bem solto. O preço dele é R$ 42,26.


Não posso deixar de elogiar a marca, pelo cheiro dos produtos, a embalagem super moderna e que faz jus ao "professional", o bom atendimento, a eficácia dos produtos, que realmente cumprem o que prometem. Adorei mesmo conhecer a marca, obrigada pela oportunidade!

Facebook | Site | Loja virtualTwitter | Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário