3 de agosto de 2014

Resenha: Pigmentos e Glitters — Mell's Colors


Minha gente, para tudo! O que são esses pigmentos e glitters que eu recebi essa semana hein? Tô apaixonada e louca pra fazer vários tutoriais (tô pior que político pra prometer né? mas, estou ficando de férias e as coisas vão se ajeitar, prometo). Quem me mandou esses mimos foi a Ana Cláudia da loja Mell's Colors, que foi super legal comigo e ainda me deixou escolher as cores.


Fiquei super impressionada à cada swatche, com a textura, a pigmentação, o efeito lindo de cada um dos pigmentos. E gente, o potinho custa só R$ 8,99  à vista, ou R$ 9,99 nas lojas online, e vem muito produto, rende bastante (alô maquiadoras que querem variedade, qualidade e precinho bom nos seus produtos) dá vontade de ter uma coleção, sabe?


O bordô é de cara uma das cores que eu mais gosto, depois das cores neutras, ele passa muita elegância, e dá pra ter um olho escuro sem usar só preto. O Crystal rose é um escândalo de rosa, com micro glitters dourado, juro que a foto não captou o brilho real dessa lindeza de pigmento, meus olhinhos brilharam ao ver, rs. Esse rosa duo é bem interessante porque ele é rosa mas reflete levemente o dourado, lindo!



O Gold eu nem preciso falar, né? Douradinho é bem clássico e bem coringa. O Crystal bronze é um bronze com micro glitters dourados, ele é muito fininho, então faz muita sujeira, mas é lindo! O Opaco chocolate é bem coringa também, dá pra usar ele como base pra uma make neutra, dá pra usar sozinho, no côncavo, enfim, mil e uma utilidades.



Esses glitters são lindos de morrer! O Holo gold é um dourado holográfico, com textura de glitter de make mesmo. Já o Holo silver é um prateado holográfico só que a textura dele é de um glitter mais fininho, mais delicado. Ambos são lindos e brilham horrores! 



O Iridescente vermelha rosada é um branco que tem reflexos rosados, e o Iridescente amarelo dourada é um branco com reflexos de dourado. Ambos vão ser ótimos pra iluminar o cantinho interno do olho. 

Super vale a pena ter esses pigmentos, apesar do potinho parecer pequeno, minha gente, por um preço desse e pela qualidade dos pigmentos, é super em conta comprar vários, além de que eles vão render muito, por mais que você seja maquiadora e trabalhe muito. Enfim, é isso. Aguardem os tutoriais que virão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário