30 de setembro de 2014

Paleta Naked — Beauty Uk


Aquele lance, que a faculdade voltou e eu estou me esforçando pra manter o blog atualizado quase que diariamente, rs. Hoje eu vim mostrar pra vocês um dos produtos que eu recebi da Beauty Uk, que é a paleta de sombras naked. Na paleta vem 10 sombras neutras, sendo 6 cores matte e 6 cores brilhosas/cintilantes. A paleta é bem compacta, perfeita pra fazer uma maquiagem tanto pro dia quanto pra noite, aquela que você coloca na necessaire e vai servir pra vida, sabe?


A minha é a número Naked. 7 e custa £3.99


Ela é maravilhosa em quesito cores, tem uma sombra perolada que é ótimo pra iluminar o cantinho interno dos olhos, tem sombras clarinhas pra usar durante o dia, tem marrom opaco pra usar no côncavo, tem dourado e um tom meio terra, pra usar a noite, marrom com brilho etc. É uma paleta perfeita pra quem gosta de make nude (oi? alguém me chamou?) tanto no dia quanto à noite. 


O único defeito dela pra mim é em relação à pigmentação das sombras matte. Ai gente, foi difícil conseguir os swatches, mesmo usando primer as sombras matte soltam pouco produto quando você passa o pincel, diferente das brilhosas que são mais macias e soltam muito mais sombra. O que é uma pena, porque ela é maravilhosa, só peca na pigmentação.


No mais, é isso. Ela com certeza vai ficar na minha bolsa, aquela paleta guerreira que você leva pra todo lugar, rs. Adorei mesmo, apesar do defeitinho que eu falei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário