31 de outubro de 2014

Corretivo Yellow — Mary Kay


Há muito tempo eu estava desejando experimentar o corretivo Yellow da MaryKay, que várias blogueiras usam, inclusive a linda da Alice Salazar, até que finalmente eu pude me apaixonar por ele à primeira vista, rs. Ai gente, ele é ótimo para as minhas olheiras, que são meio arroxeadas, sabe? É perfeito, além de que ele fica sequinho, não transfere quase nada, nem escorre, é maravilhoso!


Ele custa R$ 34,00. Não acho caro, comparado com o preço dos outros corretivos, melhor pagar um pouquinho mais e ter algo que cobre muito com uma única camada, né? Ele é meio grossinho, com uma gotinha só você cobre as duas olheiras. Rende muito e dura uma vida, rs. 


Eu gosto de passar ele nas olheiras, na pálpebra, abaixo da sobrancelha etc, além de ficar mais harmonioso, ainda dá uma disfarçadinha na minha pálpebra que é meio vermelhinha e cria uma base pra sombra. Ficou bem claro o meu amor por ele né, meninas? Alguma de vocês usa ou tem vontade de usar? Me contem!


4 comentários:

  1. Ah tô louca pra investir em um corretivo, acho que já sei qual vai ser kk. Olha lá meu blog tem um post de batons imperdíveis =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra mesmo Victória, certeza que tu não vai se arrepender, ele é muito bom mesmo! :D

      Excluir
  2. eu aaaaaamo esse corretivo, sou revendedora Mary kay. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, ele é maravilhoso *-* Já é meu xodó, rs.

      Excluir