12 de outubro de 2014

Vlogueiras and blogueiras: amantes da moda

Sou o puro vício das contas do YT, estou inscrita no canal de muita gente e sigo muitos blogs também - desde os mais famosos aos que são demais, mas infelizmente ainda não bombão tanto. Sendo assim, vim compartilhar com vocês TRÊS, das vlogueiras/blogueiras que me inspiram de uma forma ou outra.

Bárbara Matsuda | YouTube


Sobre: Procuro aqui compartilhar um pouco do meu mundo. O canal letrasdebatom é baseado, como o próprio nome sugere, nas minhas 3 maiores paixões: Moda, Livros e Música - não necessariamente nessa ordem. Com o tempo passei a falar bastante de filmes também. O canal vai fugir um pouco daquele padrão de Gurus fanáticas por maquiagem. Mas é esse o meu real objetivo, na realidade. Enfim, espero que vocês aprendam um pouco comigo, assim como eu certamente espero aprender um pouco com vocês. 

Giovana Ferrarezi | Blog | YouTube


Sobre: Giovanna é amante da moda, tem um blog (link a cima) onde posta look do dia, textos, pensamentos e tem um canal no YT ensinando a fazer penteados para todas ocasiões, maquiagem,. Nos conta sobre suas viagens e faz resenhas de livros também - yaaaay.

Carol Barboza | Blog


Sobre: Carolina, 21 anos, estudante de jornalismo na PUC-Campinas, onde explora assuntos dos mais variados, e estagiária na consultoria americana INTL FCStone, onde escreve sobre os mercados de milho, soja, câmbio, etanol... Pode-se dizer que sua cabeça é uma miscelânea - e, ao final do dia, sempre sobra espaço para a poesia. No blog: moda, decoração, livros e muito mais. 
Espero que tenham gostado,


Nenhum comentário:

Postar um comentário