26 de novembro de 2014

Máscara instantânea Magic Wand — Leads Care


Recebi dois produtos incríveis pro cabelo da Leads Care, e hoje eu vim mostrar pra vocês um deles, o Magic Wand. Assim que o vi, achei que se tratava de um óleo de argan, mas não, gente, ele é uma máscara instantânea. Esse líquido misturado com água vira creme, não é incrível isso? Contém macadâmia, queratina e Seda, promete brilho, fortalecimento e maciez aos fios. 


A Leads arrasou dignamente! Na embalagem vem falando que é para misturar esse líquido em aproximadamente 200 ml de água, morna ou fria, dependendo da consistência desejada, mas, eu imaginei que ia dar muito creme pra uma hidratação só, então dosei, coloquei só um dedinho do líquido e a água foi bem no "olhômetro" mesmo.


Apliquei e deixei agir por mais ou menos 20 minutos, e na hora de enxaguar você já sente o quanto o seu cabelo tá lisinho, macio, não precisa nem de creme para pentear, sabe? Além disso, o cabelo secou muito mais rápido que o normal, ficou mais leve e mais brilhoso, fiquei bem impressionada, adorei mesmo o resultado!


O que é o cheiro dessa máscara, hein? O cheiro do líquido concentrado é bem ruim, forte demais, tem um cheiro de leite fermentado (sabe aqueles danoninhos fermentados?), mas depois que é misturado com a água o cheiro fica incrível, bem docinho, lembra até uma essência da Victoria Secret's, e o cheiro fica no cabelo, maravilhosamente.

Com certeza é um produto que eu espero poder usar mais vezes, porque é absurdamente bom, tô apaixonadinha já, rs. Custa aproximadamente R$ 25,00 / 30,00, não achei o valor ao certo (poxa Leads Care, poderia deixar mais visível no site, né?) mas enfim, não achei a coisa mais barata do mundo, mas né, vale a pena pela qualidade, e, no meu caso, que tenho o cabelo grande, deve render umas 6 aplicações. No geral, aprovei o produto, maravilhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário