18 de dezembro de 2014

Lenços demaquilantes eco-friendly — Océane Femme

Sempre quis testar lencinhos demaquilantes, por ver o quão diferentes são as opiniões sobre ele. Tem pessoas que amam, e que acham que remove super bem a maquiagem, enquanto outras acham que não remove quase nada. Recebi os lencinhos demaquilantes ecológicos da Océane Femme, que vende lá na loja Isso lá em casa, testei e vim contar minha opinião pra vocês.


Achei a proposta da Océane bem interessante, pelos lencinhos serem feitos de elementos orgânicos, serem de material biodegradável, é bem importante as empresas se preocuparem com o meio ambiente. Ele não contém cheio, não contém álcool e tem o ph balanceado.


Coloquei no braço produtos que eu achei mais complicados de remover, pra justamente testar a potência dele, lápis kajal, delineador líquido, batom matte extremamente seco e máscara de cílios à prova d'água. 


Notem que com duas passadinhas do lencinho, tudo foi removido, nem precisou esfregar muito, gostei bastante do resultado, apenas o lápis kajal ainda ficou uma "sombra", não saiu completamente, mesmo assim, adorei. Uso ele pra tirar swatches do braço, ou pra tirar o grosso daquela make mais carregada, depois lavo com meu sabonete de uso diário, só pra tirar o restinho da make.


São 20 lencinhos por R$ 10,90 (compre aqui) o preço é legal se for comparar com outras marcas de lencinho, mas, não é a coisa mais barata, rs porque os lencinhos acabam rápido. Eu preferia colocar mais um dinheirinho e comprar um demaquilante bifásico, por exemplo. Mas, é uma boa pra quem é maquiadora, por exemplo, pra ficar limpando os swatches de batom da mão, por exemplo. O que vocês acham meninas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário