28 de dezembro de 2014

Pincéis Maria Margarida

A louca do pincel está de volta, rs. Mas dessa vez eu não comprei (estou controladíssima), eu ganhei da Maria Margarida, que até então, era uma marca nova pra mim, pesquisei bastante antes de fazer o post, e as opiniões sobre eles foram uma só: maravilhosos. A minha não podia ser diferente, rs. 


Esses pincéis arrasam! Na ordem da foto, da esquerda pra direita, E12, 017 e 027.


O E12 é perfeito pra corretivo, contorno de rosto e iluminador, ele é super macio, e não é tão pequenininho, ele é do kit Efficase. Custa R$ 28,90 (compre aqui).


O 027 é na verdade um mini pincel, perfeito pra fazer um côncavo mais marcadinho, é feito com pelos de cabra. Custa R$ 15,90 (compre aqui).


O 017 é ótimo pra aplicar sombra no cantinho interno dos olhos, porque ele é pequeno e de alta precisão. Custa R$ 15,90 (compre aqui).

Assim, sinceramente, eu não achei tão barato não, mas levando em conta a qualidade deles, e que você pode ter por um preço mais acessível levando um dos kits da marca, é, até que vale a pena sim meninas! Vocês já conheciam essa marca?

Compre aqui esses pincéis maravilhosos!


2 comentários:

  1. oi , adorei seu blog e suas dicas , já estou te seguindo linda !!
    eu estou começando meu blog agora , quando tiver um tempinho , passa lá e me fala o que achou http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/
    beijocas !

    ResponderExcluir