6 de fevereiro de 2015

Elixir Reparador, Ojonoil — Vita Seiva

O elixir reparador é, nada mais nada menos, que um líquido, transparente, com cinco óleos que prometem super restaurar e revitalizar os cabelos. Recebi ele da Vita Seiva pra testar, e estou usando a uma semana, sempre que lavo o cabelo, e ele tem deixado meu cabelo muito mais lisinho, solto e com um brilho incrível!


O que diz a marca sobre ele: "O Elixir Reparador guarda o segredo de 5 óleos preciosos: óleo de Ojon, Mirra, Cálamo, Canela e Oliva. Sua fórmula conta gotas faz um verdadeiro milagre de revitalização em todo o couro cabeludo."

Ele tem uma textura bem líquida, apesar de conter óleos em sua fórmula ele não é muito oleoso, o cheiro é bem agradável, docinho, mas depois não permanece por muito tempo no cabelo não. Ele possui um conta gotas, e é recomendado usar-se de 2 a 3 gotas no cabelo, seco ou úmido, aplicando nas pontas do cabelo. Daí eu pensei "gente, eu tenho o cabelo enorme, 3 gotinhas, só?" acabei aplicando muito mais que isso, rs. Geralmente coloco no olho mesmo a quantidade, mas fica em torno de umas 10 gotas.


O preço médio dele é R$ 14,17 acho bem válido, porque ele é bom, desde o primeiro uso eu senti melhoras, além de render muito né? O que acharam dele meninas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário