7 de abril de 2015

Atualizando Wishlist

O post de hoje é super rapidinho, vim mostrar pra vocês minha lista de desejos atual, as coisas que estou querendo, outras que estou realmente precisando (lutando contra o consumismo, porque né?) enfim, é isso meninas. 


 1  Headfone, ah gente, super preciso, o meu quebrou e estou me confortando com o fone do celular, mas não se compara, né? Esse pink tá lindo!
 2  Tripé de câmera, preciso à muito tempo e nunca comprei, e agora não tenho pra onde correr pois estou pagando uma cadeira de fotografia na faculdade, aí já viu, né?
 3  Havaianas, porque a minha tá velhinha, e essa da foto tá linda, adoro chinelos coloridinhos.
 4  Batom líquido matte, cor Sapatilha, amo esses batons matte da Dailus, e ainda mais, tô louca por um batom escuro, super querendo ele!
 5  Torre Eiffel mdf, porque é linda e eu adoraria enfeitar minha penteadeira com ela, awn.
 6  Almofada com capa de cachorro, nem preciso explicar né? rs Sou mãe de 6 aqui em casa, são minha vida <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário