19 de abril de 2015

Luiza Brunet poderosa, deo parfum — AVON


Ganhei esse perfume de mamis e fui pesquisar muito antes de falar dele pra vocês, e descobri que a marca Luiza Brunet é uma das fragrâncias mais vendidas pela AVON. O Luiza Brunet Poderosa é o primeiro Deo Parfum da Luiza Brunet, que foi lançado em janeiro. Confesso que eu nunca uso perfumes da AVON, mas esse com certeza eu vou usar até o final, haha.


"Uma fragrância envolvente e marcante criada em torno do acorde Absoluto, um elixir poderoso que traz intensidade para a fragrância. Este perfume combina o irresistível brilho da maçã vermelha com o floral aveludado da magnólia francesa e a cremosidade da trufa de chocolate branco. Assim é Luiza Brunet Poderosa. Você poderosa em todos os momentos!" diz a marca. 


O cheiro dele é uma delícia, é tão docinho mas não é enjooso, tem uma mistura de frutas com flores, cheiro de mulher rica, sabe? E realmente, o cheiro dele dura bastante, não é fortíssimo mas é marcante e segura bem na pele. Aprovadíssimo e como disse no começo do post, vou usar até acabar, haha. O preço dele é R$ 46,99 e contém 100 ml, mas vamos combinar que a AVON sempre lança promoções, vale muito a pena! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário