13 de maio de 2015

Esmaltes Preta Gil + Unha da semana

Eu acho que ando meio desatualizada quanto à esmaltes, sou dessas que usa os da mãe, sabe? Minha mãe coleciona esmaltes, e eu maquiagens, rs. Ela comprou alguns da Preta Gil e eu me apaixonei, gente, são cores lindas e os vidrinhos também são igualmente lindos. Juro que eu não sabia que tinha esmaltes da Preta Gil, vocês vêem como eu entendo de esmalte, né? rs. 


Resolvi usar essa rosa com fundinho laranja nas unhas da semana. Passei duas camadas e foi o suficiente, ele cobre muito bem, e a fixação também é muito boa! Além de usar essa lindeza, coloquei florzinhas brancas nas unhas, elas são 3D e a cartelinha custou R$ 4,00 acho que vem umas 20 florzinhas, vale a pena porque fica muito bonito! 


Vocês gostaram meninas? Conheciam os esmaltes da Preta Gil? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário