9 de setembro de 2015

Falando de amor: Mini álbum sanfonado


Não é dia dos namorados nem nada, mas quem disse que a gente precisa esperar esse dia chegar pra fazer um agrado ao amor de nossas vidas, né? Pensando nisso, eu botei um mini álbum sanfonado de 10x10 cm, tem a capa personalizada e folhas coloridas, pra inspirar vocês leitoras apaixonadas, a surpreender o seu amor, rs. O mini álbum e tantos outros modelos está à venda lá na minha página Ateliê Scrap, entrego em qualquer lugar do Brasil pelos correios, corre lá! 









Lindo, né? Encomende o seu, lá na página do Ateliê Scrap é só entrar em contato comigo e combinamos tudo, rs. Ou se você preferir, use essa ideia e espalhe o amor por aí! <3 

5 comentários:

  1. MUITO LINDOS *-* SERÁ QUE SÓ ENCONTRO PELA INTERNET?
    http://be-assis.blogspot.com.br/2015/09/moda-black.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor você pode tentar fazer um, o que acha? É só ter as folhas coloridinhas e usar a criatividade, rs.

      Excluir
  2. Ameeeeeeei o seu blog! Parabéns ele está lindissimo e com um ótimo conteúdo!

    http://www.tamiresdemoraes.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaaada Xará, rs. Um beijo!

      Excluir
  3. Oi linda! Tudo bem? Estou seguindo adorei seu blog, muuuito sucesso! Vem dar uma olhadinha no meu blog, tudo sobre moda, make e universo feminino... Mas não para por ai, falo sobre música, filmes e séries também! Espero que goste, beijos amora <3

    http://contaaimeubem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir